imagem do blog.jpg

sexta-feira, abril 29, 2005

"peixo"


Para a feira

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

lindo!

Não o descobri na feira :(

dora

20:36  
Blogger kitty-san said...

Hummm, a banca estáva um pouquito apertadita!!Mas ele estava lá!
Tenho novos na segunda.
Obrigado.

00:12  
Anonymous Anónimo said...

Adorável!
Sandra Pereira

17:37  
Blogger ana ventura said...

Ah!Desculpa! Só quando cheguei a casa me lembrei que tinha pedido para reservares um! Será que nos podemos encontrar ou poderás enviar por correio? eu gostei mesmo do peixo!

Bj
Ana Ventura

23:44  
Blogger kitty-san said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

00:10  
Blogger sushi lover said...

bem! adorei!
como é isto? vende-se por catálogo?
perdi a feira... por motivos que conheces...

15:24  
Anonymous Anónimo said...

Olá gostaria de receber esses peixinhos em casa como faço, acho que estamos bem distantes, amei esses peixinhos, na verdade gostei de tudo. Sou de Corumbá, Mato grosso do Sul - Brasil.
meu email é: taniamaria500@hotmail.com

Espero sua resposta
ansiosamente

Tânia

16:01  
Blogger Fabiana said...

Que coisa mais linda!!!
Você manda pro Brasil também? Podemos fazer uma troca qualquer hora? Iria amar.
Adorei este peixe.

01:58  
Anonymous Anónimo said...

como se faz o peixinho? achei muito bonito

01:02  
Anonymous Anónimo said...

olá,

você ensina o passo a passo do peixinho? é lindo!
meu e-mail é: mariaflor.mariaflor@hotmail.com

obrigada

01:05  

Enviar um comentário

<< Home