imagem do blog.jpg

terça-feira, maio 31, 2005

feira dos sonhos no Príncipe Real


Passo a relatar o sonho de sábado.

A feira correu muito bem, divertimo-nos imenso e esta esteve mais uma vez ao rubro com tudo a correr num ambiente muito descontraído e de alacridade total. Foi pena o tempo,esteve sempre muito vento. De resto esteve-se lindamente. A sereia marioneta da Marta estava o máximo. A própria Marta encantou-se, e encantou-nos o resto do dia com os fantoches do Gustavo em espuma,com um usagi-coelho super expressivo. Pela manhã a Vera deu-me a conhecer os bolos de agrião, sim de agrião, do Mário irmão da menina dos bonecos simpáticos Baud, que são qualquer coisa do domínio do inefável, são verdes por fora e quando se trincam para comer aínda conseguem ser mais verdes tipo fluorescente estão a ver? E a textura era...inefável como digo, muito bons mesmo.Já estou a salivar só de pensar!A Filipa estreou-se nestas andanças feirantes avec nos e já temos uma mourazul na blogosfera. Fiquei-lhe com um crachá com uma menina de totós apanhados com uns amores de tóquio que para quem não sabe é como se chamam os elásticos para o cabelo com duas bolinhas. A Catarina apareceu com a sua vivacidade de sempre.Incrível, já a conheço desde os seus 4 anitos e já tá quase da altura...da irmã(pronto eu sou alta)! Fizemos origamis para o projecto sembazuru...Houve quem perguntasse se os noivos de Agosto eram mesmo reais!? Sim,são e também deram o ar da sua graça pela feira mais tarde.Uns frascos giríssimos para guardar pertences com tampas com bonecada em fimo super minucioso de tão pequeno da Luísa Feitor, que não tem blog nem site mas que costuma estar na feira do Estoril e agora nas feiras do Príncipe Real. Revimos a Xana,a Carla,conhecemos a Bezuga, a Magda,a Sara que me deixou com um cinto-obi lindíssimo a fazer cócegas na minha Must Have List, (talvez para a feira laica), e trouxe para casa uma abóbrinha fantoche de dedo da Marta com um sorriso scary-encantador muito ao jeito do Tim Burton que me anima agora as vivências cibernéticas aqui ao lado do computador.

P.S.-Parece que no Domingo a feira foi divulgada pelo Correio da Manhã, também online.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Na Feira dos Sonhos, o meu namorado ofereceu-me uma pregadeira linda, com umas bolinhas muito coloridas! ; )
Parabéns pelo trabalaho e originalidade! Bjs

14:45  
Blogger Marta Figueroa said...

foi um dia muito bem passado! quero uma foto da aboborinha ao lado do computador.. ou noutro sitio qq aí por casa!

15:50  
Anonymous Anónimo said...

Hello!
Na Feira dos Sonhos viste as duas saias que gostaste vestidas nas criadoras das mesmas..hehehe..tinhamos lá uma banca também! Estas 2 saias são únicas de momento..mas brevemente..daremos notícias! ; )
Bjs

15:57  
Blogger Unknown said...

A ver se da próxima nos conhecemos em pessoa :)

18:37  
Blogger kitty-san said...

Combinado!

19:20  

Enviar um comentário

<< Home