imagem do blog.jpg

quarta-feira, maio 25, 2005

feira dos sonhos


Considerando...

1. Amanhã é feriado...

2. Sexta-feira muitas pessoas fazem ponte...

3. As pessoas que visitam assiduamente esta minha dissertação narcísica diária só têm acesso à internet no emprego e o fazem na pausa do trabalho (a parte da pausa também é uma mera conjectura)ihih...

...decidi adiantar-me e fazer desde já o convite para a feira dos sonhos que se vai realizar no sábado.

É no jardim do Príncipe Real e vou estar lá entre as 12h e 20h com acessórios de moda, xailes e t-shirts, para me divertir, conhecer pessoas lindas, rever amigos, fazer bolinhas de sabão, origamis, encantar-me com os Gaitafolia que vão estar a animar o espaço, a ...

P.S. - Quem quiser contribuir para o projecto sembazuru 1000 cranes com o intuito da participar na tradição de desejar votos de felicidade aos pombinhos de Agosto, pode deixar os seus contributos na feira aqui com a fiel depositária dos mesmos(me). Caso não saibam fazer os origamis ou para quem já esqueceu o que aprendeu no"workshop at da cofee" ;p aqui vai um site cujo esquema está muito claro e elucidativo.

Levo papéis giros e cortados comigo e também posso ensinar a quem aprouver. Bom fim de semana a todos. Bons sonhos.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá Kitty-amiga. Não fiz "ponte". Visitei os "amores" numa pausa..ihih...Obrig.pelo convite. Bons sonhos e diverte-te na Feira....

10:52  
Anonymous Anónimo said...

Oi Kitty, obrigado pelo convite, a ver se passo por lá para te visitar, dobrar um Origami,e comprar qualquer coisinha.
Beijos e até lá...

13:06  

Enviar um comentário

<< Home