imagem do blog.jpg

sábado, maio 07, 2005

pikunikku


Há já bastaaante tempo que ando a chatear alguns amigos para fazermos um piquenique, mas ninguém parece compartilhar destes meus prazeres naturistas ou de me levar a sério , não sei! Este meu desejo já começava a envelhecer e a estiolar. Mas hoje, surprise, surprise, o baby sweet cakes ofertou-me este lindo cabaz de verga com a promessa de fazermos o tão aspirado piquenique recheado de sushi e bombocas. A promess is a promess baby! Pena não termos nenhumas cerejeiras em flor como cenário de fundo mas acho que a mata do paraíso will do the trick! Até lá sonhos em vichy vermelho e branco...

(estou a referir-me ao tecido não à marca de cosméticos).

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Espero ansiosamente pelo nosso pickuniku... Ansejo deliciar-me nas tuas iguarias nipónicas... A promess is a promess...
Já agora!.,.. queres jantar comigo hoje (8 de Maio)? Beijinhos

02:53  
Anonymous Anónimo said...

Se quiseres utilizar a tua cestinha de verga numa berlengada no próximo dia cinco, aqui fica o convite, também não há por lá cerejeiras em flor, mas tem outras árvorezinhas e florzinhas...

08:56  
Blogger kitty-san said...

Claro, Berlengas + pikunikku parece-me muito bem!Lá estarei.
Nota: Lembrar que ao fornecerem saco de plástico no barco, não é souvenir, ele vai mesmo ser preciso!

12:28  
Blogger Chokoku-ka said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

23:57  

Enviar um comentário

<< Home