imagem do blog.jpg

segunda-feira, maio 30, 2005

sembazuru top10#1.1


Os intervenientes deste projecto têm-se esmerado nas suas (d)obras como tal decidi fazer uma selecção dos top 10 cranes, so far. Última contagem: 444! Contas feitas: faltam 556 cranes e 75 dias para a feliz união! Obrigado a todos.

Mais aqui.

Podem começar as votações!!

It remindes me:

Why do birds sing so gay

And lovers await the break of day

Why do they fall in love?

Why does the rain fall from up above?

Why do fools fall in love?

Why do they fall in love?

lyrics:F. Lymon/G. Goldner/singer:Diana Ross

9 Comments:

Blogger Marta Figueroa said...

ontem fiz mais um quando estava na feira do livro. ficou com a filipa! ela depois vai to dar...

quanto a votações.. é dificil escolher um, porque são todos lindíssimos, por isso vou votar no 2.1 (que foi o que eu dobrei)

14:41  
Anonymous Anónimo said...

A minha foto favorita é a do crane 8.1, contudo como conheço as obras de papiroflexia ao vivo o meu voto vai para a crane 10.1. Por agora...

22:41  
Anonymous Anónimo said...

Eu também estou indecisa entre o 8.1 que tem uma couve estampada mesmo nas asas e o que está na imagem do blog.

Isabelha Maia

12:06  
Anonymous Anónimo said...

10.1 ... 10.1 ... 10.1 ... 10.1´
É sem dúvida um dos mais belos ... feito por uma das mais belas ... para mim a mais bela de todas...!!! para os noivos ... não os mais belos ... muitas e muitas felicidades!!
Tiago

12:30  
Anonymous Anónimo said...

Correcção ao Post do Tiago:
"...para os noivos MAIS BELOS..."

17:47  
Anonymous Anónimo said...

Ok! ... para dois dos quatro noivos mais lindos !!!
... no entanto se o critério de desempate for o do origami mais lindo ... estamos à frente!!!
Felicidades aos Noivos!
de Tiago e Andreia

23:19  
Anonymous Anónimo said...

"... e do diálogo nasce a luz."

Muitas felicidades para vocês também !

09:12  
Anonymous Anónimo said...

vocemesses votem no que quizerem mas tem de ser um feito na tasca do meu namorado, aquele lindissimo e formidavel que é o Carlos. Lá já se fizeram paletes de cranes.

Isabel Portugal

14:24  
Anonymous Anónimo said...

Adorei!!! Continua!!

16:08  

Enviar um comentário

<< Home