imagem do blog.jpg

segunda-feira, junho 20, 2005

Feira Laica


E assim aconteceu mais uma feira o que me deixou um pouco cansada e modorrenta(dois dias seguidos é dose!)aínda por cima estou há algum tempo num ritmo non stop e na feira esteve sempre uma canícula abrasadora. Fora isso foi óptimo.

O ambiente destas feiras tem sido sempre muito simpático,mas gostei especialmente desta, não só a localização e a disposição espacial das bancas me pareceu mais agradável e harmoniosa como a diversidade de produtos maior. Este pessoal cada vez faz coisas mais criativas!

Correu tudo bastante bem desde a oportunidade de rever a companheira de banca(que apesar de menos rios nos separarem, já nos vamos vendo menos desde os tempos de curso),mais uma vez revimos vários amigos procedentes de outras feiras,conhecemos projectos novos(Dubla e Mafraldinhas) e suas representantes, a Rita e a Clara Mafalda respectivamente,conheci pessoalmente e ansiosamente amigos da net(Olá Sandra e Uschy ;),e pelos amigos habituais que não deixaram de nos brindaram com a sua presença.

Por tudo isso espero por outras feiras em que me possa divertir da mesma forma e conhecer pessoas singulares como estas que por lá passaram...

Mais fotos aqui.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ainda não deu para por as fotos da feira laica no meu blog. Mas já está lá publicidade ao teu blog e ao da Filipa no artigo da Feira da Cotovia. Gostei muito de vos conhecer! jinhos. Clara Mafalda

18:00  
Blogger sarapico said...

era só para reforçar a ideia de que estas feiras sao agradaveis por muitos factores um delos é o conhecer gente talentosa e muito querida!!! bjs

20:31  
Blogger Unknown said...

Foram 2 dias com aquele calor... mas compensou bastante em vários aspectos (foi a minha 1ª feira). És muito simpática, gostei muito de te conhecer a ti e ao teu trabalho (que já andava a namorar a algum tempo). Continua com o bom trabalho e com a tua simpatia.

bjos,
Rita Fialho

21:04  
Blogger Moura said...

Oi linda!
Adorei estar contigo em mais uma feira!
Por mim vamos a todas!;P
Espero que estejas mais animada!

Mil beijos!

*Moura*

11:44  
Anonymous Anónimo said...

Apesar do calor dá para ver pelas fotos que a Feira foi bem divertida. Parece tudo tão bonito, tanto os artigos como as "artistas". Infelizmente ainda não foi desta vez que deu para eu lá ir. Muitos beijinhos e....Parabens!

16:46  
Blogger kitty-san said...

Pois, pois...bem fiquei o tempo todo a ver se te vía aparecer...
Fica para uma próxima hein? obrigada e muitos beijinhos para a foskinhas-mor...;P

19:42  
Anonymous Anónimo said...

Olá Kitty. Gostaria de te folmular uma pergunta... Ao ver uma fotografia bastante engraçada com um casal todo entusiasmado a envergar coisas que suponho serem criações tuas, uma bóina e um chapéu reparei que o seu comentário adjectivava, ou nomeava, para além da vera um koebito... O que é que significa essa palavra? Cordialmente... Zé

15:22  

Enviar um comentário

<< Home