imagem do blog.jpg

quinta-feira, junho 23, 2005

loja na Baixa


Um pouco inapropriado, eu sei, sobretudo neste dia em que se celebra o São Juãoue, mas tirei ontem esta foto duma loja na Baixa toda manjericamente decorada com o nosso querido Sto António, e não resisto a aqui deixar a foto. Afinal estamos nos Santos, não é? E eu sou alfacinha por isso torço pelo nosso santo padroeiro.

Para a Marta e os meus amigos do Porto aqui fica um beijinho e os desejos que se divirtam muito nesta noite. Eu é que já me safei de levar com o alho pôrro! Que raio de costume...

E uma quadra que veio com o manjerico que a professora Gabriela me ofereceu que vai bem com todos os santinhos(ããã, a quadra, pois..):

Ao meu amor

eu quero dedicar

carinho e uma flor

Para ele me amar. Tatiana S. - Escola nª3

Para os amantes e aficionados de papiroflexia(acho um piadão à palavra, dobragem de papel em espanhol)/origami- aqui fica um novo grupo onde podem colocar as vossas fotos relacionadas com o tema,deixar questões, comentários,convocar workshop´s(Lisboa e Porto),whatever.. about ORIGAMI.

E o lookbook de uma criadora alemã Sarah Heartbo. Adoro o Champignon Coat, muito cocooning..

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá!!!Sou brasileira e sempre ando de blog em blog descobrindo mais e mais criatividades! Você tem lindas peças aqui! super fofas!!! Parabéns! lmendes1985@hotmail.com

13:45  
Blogger kitty-san said...

ahh, pois é! Obrigada pela rectificação. Então pronto, é um post dedicado aos meus dois casais de amigos que se casam este ano!

09:48  

Enviar um comentário

<< Home