imagem do blog.jpg

sexta-feira, julho 15, 2005

beads experience II


9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gosto muito!!
Para além de estar dentro do tema (he he) tem um certo encanto, meio vintage, meio glam... guarda um pour moi!!
Keep up the good work!!
Beijocas!

10:11  
Anonymous Anónimo said...

Mas que bela pregadeira!... Quando é vamosque vamos a uma noite de fados? :) Beijinhos

10:35  
Anonymous Anónimo said...

Amo os teus trabalhos !
Mais do que belos, são cândidos e preciosos !
Sabes, é reconfortante saber que ainda há pessoas que trabalham como tu !
Infelizmente ainda não tive oportunidade de os ver melhor ao vivo, mas nota-se uma dedicação e uma honestidade extrema !
Aqui no Blog as fotos são pequenitas, já tentei a Visão mas não vi melhor.
Vou tentar ir a Cascais ... tenho que ir a Cascais !!!
Não me posso despedir sem te dizer que a pessoa que fotografa os teus trabalhos o faz muito bem ! Os temas, os fundos ... as fotos estão à altura dos objectos !
Parabéns pelo Blog, pelas fotografias, pelos objectos...
Tentarei ir à feira para te dizer pessoalmente que
Amo os teus trabalhos !!!

10:40  
Anonymous Anónimo said...

888888888888888888888888

Ena, ena sou o visitante 8888 !
Também adoro as pregadeiras, continua a experimentar !!!

888888888888888888888888

10:50  
Blogger kitty-san said...

Ufa aínda bem que este blog não tem view cam senão veríam uma kittyzita muy coradita!! Obrigada a todos, especialmente ao Rui que me teceu uns elogíos rasgadíssimos.
A pessoa que fotografa sou eu mesma com uma modesta digitálica de 4.0 Megapixeis.
Espero que tenhas visto a adenda à posteriori pois já não me vais encontrar na mostra J. Outras oportunidades não faltarão.

15:36  
Blogger ar said...

É mesmo lindo!

23:29  
Anonymous Anónimo said...

Fomos lá ao Estoril, mas não estavas, só agora vi a adenda...
Espero ansiosamente por outras oportunidades, tomara que cheguem rápido!!!
Quanto aos elogios, são a mais pura verdade, e faltava um:
Parabéns pelo uso que consegues dar à tua "modesta digitálica", continua assim.

18:35  
Blogger kitty-san said...

Ó que pena, peço desculpa a quem foi à mostra J e não me encontrou lá.
Vou estar no próximo sábado em mais uma feira no Príncipe Real,talvez a última feira de Verão,e podem-me encontrar lá assim como às minhas amigas feirantes habituais.
Sory..

01:14  
Blogger kitty-san said...

engano:Não no próximo sábado, sábado dia 30.

10:16  

Enviar um comentário

<< Home