imagem do blog.jpg

segunda-feira, julho 25, 2005

paper grapes detail


A festa em Alcanhões foi um sucesso. Mais de 9 ruas cobertas de flores. Estiveram todos de Parabéns e super orgulhosos.Eu não podía deixar de dar a minha contribuição e enchi o portão da minha avó de borboletas em origami. Houve um desfile alegórico por toda a vila com crianças vestidas conforme o tema dos carros,estes todos cobertos de flores, campinos e cavaleiros trajados à moda antiga, todo o mundo na rua.Foi extasiante. Mais fotos aqui.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eu adorei a festa de alcanhoes
kitty fico mt contente por ti tudo de bom beijocas da tua prima advinha quem e?

17:09  
Blogger kitty-san said...

yé, Sónita-san na blogosfera!!Fico contente por teres gostado.
Beijinhos

20:49  
Anonymous Anónimo said...

estou surpreendido por encontrar um blog que fale com entusiasmo de uma terra mal amada pelos seus. esta festa foi realmente fascinante mas é preciso não esquecer que a então Junta de Freguesia colaborou em grande medida para que tudo decorre-se com se pretendia. um abraço joão mourão

16:08  
Anonymous Anónimo said...

meu mail é joaomourao@hotmail.com

16:11  

Enviar um comentário

<< Home