imagem do blog.jpg

quinta-feira, julho 28, 2005

papéis iridescentes

Está brevemente para saír uma moeda comemorativa do final da II guerra Mundial pelo escultor João Duarte. Esta também vai para a minha colecção de moedas com um especial carinho pois tive uma pequena intervenção ao auxiliar o Professor no desenho da mesma por computador. Mas o mérito da criação da moeda é toda do professor claro,e ficou bem bonita.(Eu sei, pela foto não dá para ver, vão ter que acreditar na minha palavra e esperar que ela saia para comprovarem).

Continuo na saga das missangas agora sob a forma de laços para ganchos. E a próxima feira no Príncipe Real é já no sábado.

E Por falar em sagas já começámos a dobrar os papéis translúcidos e iridescentes que comprei na loja das maquetas no Bairro Alto. Esta loja/atelier apresenta uma grande diversidade de materiais para a elaboração de maquetas gráficas(tem aqueles míticos sacos em bolhas de ar grandes),papéis especiais, proporciona aínda todos os serviços de um atelier de design e uma livraria técnica e revistas de design e moda.

Palpita-me que estes passaroucos vão ficar mesmo bem na mesa dos noivos =^-^=.

Tenho que fazer uma última contagem pois na última rondava +- os 760 e o casamento está quase aí(14 de Agosto).

Origami no sensei não sei se percebeste but I`M IN DEEEEEP TROUBLE e agradecía a tua ajuda agora na feira,bale?

3 Comments:

Blogger Marta Figueroa said...

:)
podes contar com a minha ajuda! durante a feira e depois da feira!
bjs
até sábado
M

19:19  
Blogger kitty-san said...

ehhh, sabía que podía contar contigo linda.
Dómo arigato gozaimasu origami no sensei.

20:03  
Anonymous Anónimo said...

Eu atesto a palavras da Kitty ao afirmar que a moeda éstá bem bonita... tive a oportunidade de a ver em gesso e a modelação das penas estava fantástica (ou não estivessemos nós a falar do Mestre)

Tenho a certeza que o sembazuro se realizará... já faltam poucos...

Beijinhos

20:56  

Enviar um comentário

<< Home