imagem do blog.jpg

sexta-feira, julho 08, 2005

Visão 7


Após um breve hiato que se deveu a uma forte derrocada no meu mundo pessoal ergo-me agora aínda um pouco debilitada mas ligeiramente revigorada por este artigo que saíu ontem na visão sete onde vem reportado o meu vaso com as florzinhas pregadeiras que estão representadas na loja Sopa de xilofone. Aínda há coisas que me vão alegrando por estes dias...Obrigada Anabela pela informação de outro modo passar-me-ía completamente ao lado.

É bom estar de volta.

20 Comments:

Blogger O mundo ao contrário said...

esta revista é a visão? ou é outra revista...
e parabens pelo trabalho

beijos

12:57  
Blogger kitty-san said...

Obrigada Carine.É a revista interior da Visão.

12:59  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns e muito sucesso!!!!

13:31  
Blogger sarapico said...

pois acontecem dias assim....mas agora estou eu cá para te dar força!!! bjs

13:53  
Blogger kitty-san said...

Obrigada Sara, pensar que os nossos amigos estão sempre lá e não nos deixam definhar nos piores momentos aínda vai sendo o mais precioso nesta vida. Isso e as crianças, sempre.

14:04  
Anonymous Anónimo said...

Oi Kitty, mais uma vez parabéns pelo teu trabalho e pelo artigo na Visão.
E se precisares de ajuda para recuperar da derrocada, já sabes que estou na área da construção, se não puder ser por aí, ofereço-me como apoio para te ergueres e revigorares completamente.
Usa e Abusa !

17:54  
Blogger kitty-san said...

Obrigada Condão.

18:47  
Blogger Unknown said...

Força Kitty, muitos parabéns, o teu trabalho é muito bom mesmo (eu sou fã!) mereçes é aparecer em TODAS as revistas : ) um beijinho e toca a trabalhar.
Rita

12:28  
Anonymous Anónimo said...

Adorei saber por ti e seres tu própria a me mostrar o artigo... Viste a felicidade que me arrebatou... Eu tenho a certeza que este é só um dos infinitos artigos que inundarãos revistas de TODO O MUNDO e arredores :) felicidades extremas para tí!!!!!!
Conta com o meu verdadeiro "eu" para o que der e vier! Aishiteruyo Bué

13:20  
Blogger kitty-san said...

Obrigada a todos

19:36  
Anonymous Anónimo said...

._ _ _ _ _ _ - _ .

21:42  
Anonymous Anónimo said...

Liiiinda!!! Parabéns!
O verdadeiro talento e as coisas belas acabam sempre por ser reconhecidas um dia... como vês, isto pode ser só o começo!!
(são as coisas boas para equilibrar os pratos da balança e não te deixarem cair com a derrocada! Stand up!!) ;)
És mesmo muito especial!!
Conta comigo!
Beijinhos

10:43  
Anonymous Anónimo said...

Pois amiga os amigos são mesmo para as ocasiões ... quando for ocasião de precisares de qq coisa que eu possa ajudar ja sábes que estou por ai !
Liguei te na sexta mas estavas off .. houve dazkarieh no ccb 7-9, fim de semana vamos la ao noobai ?
Bjs

12:17  
Anonymous Anónimo said...

PaRAbens amiga!!! O teu trabalho merece isso tudo e muito mais!!! Ainda que te conheça à pouco tempo estou aqui, para o que der e vier, e se te puder ajudar nalguma coisa conta comigo!!! beijoka. mafraldinhas

14:04  
Anonymous Anónimo said...

De nada! Trabalho na editora e se depender de mim vou recomendar o teu trabalho, que adoro, a outras revistas. fica aqui o meu mail para falarmos melhor: anabelam@edimpresa.pt
Quanto ao estares em baixo, só te digo uma coisa (tb estive muito mal há bem pouco tempo) não há nada como a familia e os amigos e claro fazeres as coisas que mais gostas e divertires-te muito! e o verão está bem quente, propicio para aproveitarmos a vida!!
Bjs
Anabela

11:11  
Anonymous Anónimo said...

Bem, tudo isto é uma novidade para mim, sinto me acabado de nascer. estou, sem duvida fora do meu ambiente natural mas não podia deixar de vir aqui. e deixa lá, a tua vontade de lutar por aquilo que queres é uma inspiração para mim, ja valeu a pena voltares depois da derrocada, só mostra a tua força. tudo de bom para ti. Sugoi Pena

14:51  
Blogger kitty-san said...

Obrigada Sugoi Pena.Tudo de bom para ti também,com o teu talento só se pode adivinhar um futuro risonho,that´s for sure.

23:04  
Anonymous Anónimo said...

Qui Romantchico...

15:42  
Anonymous Anónimo said...

isso si chama dchi dôr dchi cõrno meu ámigo!

08:23  
Anonymous Anónimo said...

Sim "corno"

13:28  

Enviar um comentário

<< Home