imagem do blog.jpg

quinta-feira, agosto 11, 2005

maruta-san no okuri.mono presente da Marta



Acordei displicentemente ao toque vociferante do carteiro, mas o que ele me trouxe deixou-me muito bem disposta: um presente da Marta que continha um caderno "em branco",neste caso amarelo(reciclado)para os meus registos futuros no Japão(estou crente)com uma chinesinha linda na capa, uma pregadeira kokoromaki em espuma com um ar super apetitoso(sabes como eu sou com o sushi!) e alguns tsurus para comporem o sembazuru(tenho que fazer a contagem final).

Quem não me acompanha nesta ego trip há algum tempo não vai perceber patavina do que aqui registo.

Obrigada Marta, adorei, não deixas de me surpreender.

3 Comments:

Blogger MissangaAzul said...

Olá Kitty-San...
sei que um dos teus desejos é ires vesitar o japão um dia destes...
dá uma vista de olhos aqui (http://www.serralves.com/tc2005/japao.html), eu acho que esta viagem te vai tantar...
eu deixei-me tentar pela de NY, e daki a 3 semanas vou estar em terras de tio sam...
fica bem!
cátia

18:42  
Anonymous Anónimo said...

que coisas lindas! (:

23:15  
Blogger Marta Figueroa said...

fico contente que tenhas gostado das prendinhas :)
também quero ir ao Japão! vamos, vamos!

12:06  

Enviar um comentário

<< Home