imagem do blog.jpg

domingo, novembro 13, 2005

lilac mittens


13 Comments:

Blogger MC* said...

quanto custam? são tão lindas!

08:19  
Blogger kitty-san said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

12:02  
Blogger Chokoku-ka said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

12:42  
Blogger sarapico said...

e que coisas bonitas tem a menina q me vai fazer companhia e á tânia nas próximas feiras!!! bjsss

23:03  
Blogger kitty-san said...

Éstas mitenes são uma encomenda e por isso não vão estar na banca mais interessante da feira.
Ahahahahaah!!

11:50  
Blogger MC* said...

aaaaaaaaaahhhhh, mas pode-se encomendar? gostava tan to de ter umas :)

15:52  
Blogger kitty-san said...

Si, pér sópuesto,non?
De que cor gostavas Mimi?

16:47  
Blogger MC* said...

gostava preto com o laço roxo :)... para combinar com a mala gato linda que a Moura Azul me está a fazer :D... podes-me enviar um mail? mail@mimi.online.pt
não tenho o teu.

10:39  
Blogger Mariana said...

Lindas, lindas, lindas! Aceitam-se encomendas? É que fiquei a babar!
Parabéns pelos trabalhos, adoro os teus cachecóis e os ornamentos de origami são um sonho!

12:42  
Blogger kitty-san said...

Ohh, obrigada!
Sim, claro que aceito encomendas, neste momento estou a preparar umas em rôxo mas posso fazer na cor que quiseres.

13:20  
Anonymous Anónimo said...

São mesmo bonitas..quanto custam?
Meu email:ashey@netcabo.pt

00:31  
Anonymous Anónimo said...

Sorry - I don't know Portuguese! I love these and would love to get a pattern to make some myself! Are you selling the pattern?

tanyaott@t-online.de

22:37  
Blogger Susana said...

fazes mais ''luvas'' destas?é k sao mm lindas e dao ka um style......lindas....klkr dia enkomendo....mas por enkuanto aind n da...

17:22  

Enviar um comentário

<< Home