imagem do blog.jpg

quinta-feira, fevereiro 16, 2006

fabric badges


Crachás em tecido com alfinete por trás com 5,5 cm de diâmetro. Disponíveis.

E um desafio proposto pela sarapico e pela borboleta:

Designar 5 ou mais hábitos estranhos.

Depois de pensar um pouco nisto achei que não tinha assim hábitos tão estranhos uma vez que já vi vários deles noutros blogues, mas aqui vão na mesma:

Roer as unhas sem dar por isso,tal que se torna difícil de deixar já que não dou conta que o faço...(Olha, roí outra vez a unha!!)

Dormir sem almofada.

Gostar de comer a sopa e o nestum tipo betume.

Não conseguir dormir destapada por muito calor que tenha no Verão, nem que seja por um lençol muito fino.

Gostar de comer sushi ao pequeno-almoço.For that matter a qualquer hora!!!

Gosto de apanhar na mata pequenos arbustos de árvores em formação para depois tentar fazer deles bonsais..Já tenho uma oliveira,uma figueira,uma laranjeira... O pinheiro não vingou..:(

OVOS:grande panca por ovos. EGGxtreme satisfaction! Uma vez cheguei a comer 9 num dia.. Fígado sofre..

Gosto de comer tomate ao natural, cru e sem temperos como se duma maçã se tratasse.

Bebo canecadas e canecadas de chá.

Estou sempre a cantar,em casa, na rua(esteja quem estiver a passar). Uma vez uma amiga disse-me que apanhou o vício de cantarolar por causa desta minha predisposição para estar sempre a cantar! Achei piada!

Bem, foi o que me lembrei, nada tão estranho assim afinal.

6 Comments:

Blogger rosa alface said...

os crachás são lindos!!!!!!!

23:13  
Blogger kitty-san said...

Obrigada Tânia, e já sabemos para onde eles vão,né?!!?
Beijos

00:32  
Blogger rosa alface said...

Ai que bom!!! hihihihihihihi

18:36  
Blogger MC* said...

Ai que lindos crachás!!!
Vou querer uns para mim :D

14:18  
Blogger kitty-san said...

:D
Bale!

14:20  
Blogger Rita said...

mto bonitos :) obrigada, já recebi! e vou usar daqui a uns dias...

22:58  

Enviar um comentário

<< Home