imagem do blog.jpg

quarta-feira, março 29, 2006

churippu bag


Mala 100% algodão, forrada.
Pega em bambu.
Dois guizos de verniz ,9 "construções origâmicas" em tecido e botões forrados.Medidas: espaço útil aprox. 29 cm x 31 cm.

pormenor: bolso interior e espelho.

Esta mala vai estar na da loja Afinal de contas da minha amiga Tânia que está à frente de uma marca com o mesmo nome.
A loja inaugura no sábado e situa-se na Rua da Estação nº 26, loja 3 em Mem Martins e ouvi dizer que está linda mesmo ao jeitinho do estilo da dona!
Por isso apareçam no sábado das 10h às 19h e venham conhecer um novíssimo espaço dedicado ao artesanato urbano.

19 Comments:

Anonymous Anónimo said...

está tão linda :)
acho que fiquei apaixonada... ;P

00:56  
Blogger rosa alface said...

ohohohohohoh.....obrigada!!! a mala é linda!

01:37  
Blogger Ana said...

Já tive a honra de ver esta mala ao vivo e é divinal, não só pela excelente qualidade que tem mas porque é rica em detalhes lindissimos, uma mala magnífica.

14:08  
Blogger kitty-san said...

Ohh! Obrigada!

14:15  
Anonymous Anónimo said...

that's the way! Hum, hum! I like it...

18:56  
Blogger MC* said...

Bem!!! andas a fazer uams coisas mesmo lindas!!! Que maravilha mesmo :)
E quanto à loja da Tânia, estou ansiosa!

21:21  
Anonymous Anónimo said...

que as tuas coisas são lindas e originais já não é novidade para ninguém... o que eu gostava mesmo é de ver a minha prima japonoca com uma grande loja, com a sua grande marca, com as suas grandes confecções...

11:41  
Blogger kitty-san said...

Ahahah, sim tambem gostava muito mas para já ainda não se perspectiva grande coisa, ainda estou nos alinhavos! Obrigada
beijinhos

11:50  
Blogger Moura said...

Está espectacular Kitty!

Muitos parabéns, por esta trabalhosa obra de arte!

Continua com estas coisinhas lindas que só tu sabes fazer! ;)

Beijocas***

18:23  
Blogger Estela Mata said...

Adorei! Está mesmo bonita e parece ter dado muito trabalho a fazer, mas o resultado final é fabuloso! :)

13:57  
Blogger camponium said...

Acessórios vegan magníficos! Sei que não foi propositado mas ... está divinal! Um dia destes temos que fazer um negócio ... para oferecer à mia grrrl

14:37  
Blogger regina grimilde said...

hi!!!
your crations are so cute that i had to post your images in my blog within your link...
you're great!!!

20:32  
Blogger kitty-san said...

Wow! Amoresde Tóquio in Italy!Thanks Maruca!

10:57  
Blogger Vestidos de Papel said...

Acho que é a primeira vez que vejo o teu blog, adorei esta mala...

16:44  
Anonymous Anónimo said...

A mala está linda e tenho a honra de ter a almofadinha do mesmo estilo que me ofereces-te no Natal. Continua com a tua imaginação e bons trabalhinhos!!!

13:43  
Blogger kitty-san said...

Obrigada cousin! :D
Pois é, a almofada serviu de protótipo para as malas!

21:49  
Anonymous Anónimo said...

Pronto estou decidida a aprender origame, mas... onde e como ou com quem.
taniamaria500@gmail.com

me da uma luz

15:16  
Anonymous Anónimo said...

Olá, é a 1ª vez que entrei neste blog e fiquei apaixonada pela mala, está mt mt linda, adorei!!!!!!
Também kero uma!!! lol
Rita Ribeiro
ritaribeiro24@gmail.com

15:36  
Anonymous Anónimo said...

Olá .
Parabéns pelo seu trabalho , tudo é muito lindo .
como faço pra comprar uma mala ? Tb quero uma !!

Bj

angela
angela_pfp@hotmail.com

20:36  

Enviar um comentário

<< Home