imagem do blog.jpg

segunda-feira, julho 31, 2006

churippu bag # 2



Já em casa.

7 Comments:

Blogger macati said...

Parabéns!Conheço o teu blog há muito pouco tempo e gosto muito de o ver... fiquei louca por esta bag... eu não sou é muito fã do rosa. gosto mais do preto, vermelho, verde ou laranja. achas que consegues fazer um assim? espero bem que sim... já me tens na lista de espera se fizeres o bag numa destas cores...
bjnho e continua... é lindíssima
manela

11:06  
Blogger Unknown said...

Me encanta tu blog.
Eres una artista con las telas.
Enhorabuena

16:32  
Anonymous Anónimo said...

Olá, amamos sua bag, somos do Brazil, e não vimos este trabalho por aqui, seria possível você ensinar............. ???? se não for pedir muito, e quanto custaria.

Grata
shirlei

e-mail: vsf.silva@click21.com.br

21:12  
Blogger Cissa said...

A minha mala!! É linda linda!! Mais uma vez muitos parabéns pelas tuas "mãos de fada"... Beijocas

13:45  
Blogger Coração de Tangerina said...

Simplesmente bela, belissíma. Parabéns um encanto... Eu sou doida por carteiras, vamos ver se resistirei... ou melhor quanto tempo!!!! Hi Hi Hi acho uq evou esperar pela colecção de inverno.

17:23  
Anonymous Anónimo said...

É linda!

17:38  
Blogger Susana said...

mais uma koisinha tao lindaaaaa.....so n gst mt é da pega...mas ta super linda

17:33  

Enviar um comentário

<< Home