imagem do blog.jpg

sábado, agosto 12, 2006

churippu bag # 4

15 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Apesar de já ter passado por aqui muitas vezes, para deitar o olho às tuas criações, nunca deixei o meu testemunho.

Mas hoje, e porque é um dia especial, ou seja, ofereci uma das tuas maravilhosas malas(é esta da foto não é???) à minha mulher... resolvi partilhar a minha satisfação contigo!!!

Pois é, a Andreioca adorou ... e apesar de já a ter há umas 4 horas ... continua com um sorriso que só visto!!!!

Por isso, só posso dizer ... continua o teu bom trabalho e sê empreendedora!!!!!!!

Beijinhos e Obrigado!!!

03:20  
Blogger kitty-san said...

Obrigada eu Tiago,fico sempre com um sentimento de muito deleite quando sei que alguem ficou contente com uma das minhas criações como a Andreia aínda por cima uma surpresa como foi.
Grande maridão, sim sra!
E Parabéns pelo vosso 1º aninho!

13:18  
Anonymous Anónimo said...

Olá!
Adorei este teu blog,e as tuas criações estão muito mas muito giras e tens uma criatividade só visto.
Gostaria de saber o preço das tuas malas,tou a pensar oferecer uma a uma amiga minha.Se eu quiser em outros tons da para fazer?
jokas e continua

13:27  
Blogger kitty-san said...

Sim, Anocas, dá para fazer nouttos tons desde que eu tenha a quantidade mínima de tecido para os fazer uma vez que são compostos por pelo menos 16 tecidos diferentes.
Podes-me dar o teu mail para te dar conta dos valores e pormenores?
Obrigada!

14:16  
Blogger cachi said...

Oi, gostei muito dessa bolsa, queria saber o valor e também de onde você é (São Paulo, Portugal, Rio?????).

20:11  
Blogger cachi said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

20:13  
Blogger Cantinho da menina doce said...

Olá. Tens coisas que fazes giras com os panos em origami. Eu gosto do japão mais do gackt e das flores das cerejeiras que fazem nostalgia.Quem me dera saber como fazes as cenas em origami com pano, não sei origami. bjs.

00:13  
Blogger kitty-san said...

Obrigada a todas.
Cachi, sou de Lisboa.

00:56  
Blogger patricia lima said...

é linda esta em tons de rosa!

09:39  
Blogger fada verde said...

ola!

nao sera o sitio adequado para te dizer isto, mas...tenho estado a tentar mandar mails para perguntar preços e essas coisas e nao consigo...
podes ter a caixa xeia...sao muitas as encomendas:)
era so para saberes do sucedido...vou continuar a tentar!*

12:07  
Blogger kitty-san said...

Olá fada Verde,realmente podía-se dar o facto de aínda não ter tido tempo para responder ao teu mail mas a verdade é que não recebi nada,enviaste para o gmail certo?
experimenta então para isabel_tomas@hotmail.com

13:55  
Anonymous Anónimo said...

olá,....

entei hoje pela primeira vez no teu blog.
E adorei tudo, apetecia ter tudo é simplesmente fantastico, e nbao corremos o rico de alguem ter uma igual o que é optimo.
Tenho pena de nao viver em Portugal, mas quando for visitar a familia irei comprar certamente uma coisa tua parabens
Já agora poe os precos
Perdidosemafrica.blogs.sapo.pt

11:38  
Anonymous Anónimo said...

Olá!

O meu mail é aninhas_batista@hotmail.com

17:56  
Blogger Dos 40 em diante!!! said...

Está linda , aliás como tudo o que fazes!

16:59  
Blogger Artesanato By Michele said...

Nossa! Que bolsa linda! Queria uma pra mim...
Continue com esse seu belo trabalho
Abraços

19:05  

Enviar um comentário

<< Home