imagem do blog.jpg

quinta-feira, outubro 05, 2006

midori BAG

11 Comments:

Blogger Catarina said...

linda demais, adoro!!!

11:46  
Blogger TCHU said...

Que linda....Adorei!

20:02  
Blogger Unknown said...

Unha vez mais me encanta...

07:59  
Blogger rosa alface said...

mais uma linda!

20:07  
Blogger cristina said...

É maravilhosa!!!

15:39  
Blogger Unknown said...

Oi, hoje vi o teu comment sobre o mercado asiático e gostaria que me ajudasses, porque eu não consegui encontrar aquilo LOL. Andei às voltas na zona do parque das nações e nada. Aquilo fica exactamente onde? Obrigado ;)

00:24  
Blogger Unknown said...

Doumo-arigatou-gozaimashita, pelas indicações em relação ao mercado asiático. Acho que da proxima vez vou conseguir ;)

15:24  
Anonymous Anónimo said...

Lindissima, a mais bonita de todas! :)

22:30  
Anonymous Anónimo said...

Tens coisas muito lindas, parabéns.

00:43  
Blogger Bela Sonhadora said...

quanto custa :p ??

falo serio, estou mesmo interessada!

mandar preços e mais fotos de malas en tons de verde e castanho pa bela-sonhadora@hotmail.com

19:16  
Anonymous Anónimo said...

Olaa =) Acho esta mala super giraa:) Será que poderias enviar para o meu mail o preço?

caty_alm@netcabo.pt

obrigada **

22:02  

Enviar um comentário

<< Home