imagem do blog.jpg

domingo, abril 20, 2008

Siarc`08




O meu stand.

Etiquetas:

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Isabel espero k tenhas feito MUITO SUCESSO com as tuas LINDAS NOVIDADES. Beijokitas da Sandra("anjita").

22:14  
Anonymous Anónimo said...

e como correu? sucesso? muitas vendas?

02:27  
Blogger Escalla said...

Oh o Stand ficou lindo, a boneca na toalha ficou perfeito!

09:54  
Blogger Dali Artes said...

Tens coisas muito originais, mas confesso que as malas são as minhas favoritas!!!

17:00  
Blogger sonhos said...

Olá Isabel!
Que pena eu não saber. Ainda para mais aqui no Porto. O que vale é que eu já tenho uma mala tua...que eu adoro :)
Continuas a fazer coisas muito giras. Espero que tenhas vendido tudo...e que voltes...
Beijinhos

Graciete

17:56  
Blogger Ana said...

I.Esta lindo o teu stand, ou seja estava,olha gostei muito da mala que tens no chao perto dos 2 manequins, manda me a foto se ela nao estiver ja vendida e conta me as novidades da feira,bjs grandes
Ana Matos

amatos.api@gmail.com

21:27  
Blogger macati said...

como correu?

12:26  
Blogger Susana said...

Olá.
O teu stand ficou muito giro. A mala verde que está pendurada é um espanto e aquele tecido dos elefantes...adorei!

20:06  
Blogger kitty-san said...

Correu bem, mas foi super cansativo tendo em conta que já estava a trabalhar para a feira desde fevereiro e tudo.

15:12  
Blogger ¡LLUEVE REVOLUCIÓN! said...

Olá! eu sou Mar, da Espanha. Eu queria saber cuanto é que custan os bolsos que téns! obrigada!

23:15  
Blogger ¡LLUEVE REVOLUCIÓN! said...

ah, desculpa, eu acho que "bolso" en português é "mala", jeje, o meu português nao é muito bom...eu gostei muito das tuas malas!
Deixo-te o meu e-mail: vivafele@hotmail.com

Obrigada

23:17  
Blogger limonada said...

O stand ficou lindíssimo!

11:17  

Enviar um comentário

<< Home