imagem do blog.jpg

terça-feira, abril 29, 2008

vestido roxo + green pacchiwa-ku no baggu
















Vestido na mesma linha do anterior, linha O, apesar do modelo ser distinto.
Franzido no decote, saia a afunilar ligeiramente até ao joelho, dois bolsos inseridos no corte da frente do vestido.
Fiz o desenho técnico para se perceberem melhor os pespontos contrastantes que adornam o vestido sobre o roxo intenso, em rosa e verde.
Pequena manga em tule preto com pintinhas rosa.
Aplicação de flores no decote e bolso.
tamanho:38
Disponível
Mala em patchwork similar a esta ,mas de dimensões maiores: 43X41X28 cm e em tons de verde.

Etiquetas: ,

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ISINHA, OLHA ...JA TE MADEI UM MAIL..VERIFICA SFF?..BEIJOOO..AMEI DE MAISSS

07:25  
Blogger Ana said...

Está tudo lindo! A bolsa, o vestido... Adoro a cor!

11:02  
Blogger Sofia Quintela said...

ai o saco, que perdição!!!

19:44  
Blogger limonada said...

Não sei qual gosto mais: se do vestido lindíssimo, se da mala Primaveril..

11:16  
Anonymous Anónimo said...

Olá, voltei...passado algum tempo, mas aqui estou eu de novo! Tenho usado o bone e o kimono (que fazem muito sucesso).
Queria saber qual o preço da mala. gostei mais desta porque é maior e gosto de malas grandes!
Deixo aqui o meu mail, novamente...jhuaninha@hotmail.com

22:09  
Blogger Uhma | Handmade said...

Olá Isabel!
Essa mala ficou-me no olho... é tao liiiinnnnnnndda.
O meu marido diz que sou louca que só me deixa comprar essa depois de me livrar de algumas das dezenas das que já existem lá em casa, por isso vou tratar disso e depois falo contigo:D
Beijinhos grandes.

17:48  

Enviar um comentário

<< Home