imagem do blog.jpg

segunda-feira, setembro 15, 2008

edwardian bracelet - buterfly / fuxico





Pulseira em renda em tons de azul e salmão + embalagem.
O meu agradecimento ao Chef de sushi-man José-san pelas iguarias coloridas a condizer com os acessórios neste e nos posts anteriores, faz-me lembrar a anedota do Picasso a ter que condizer com as cortinas! =^-^=
o Mayumi fica na Av.Antonio José de Almeida, 5-c, piso 0, loja 3011000-042 lisboa(junto às traseiras do técnico,em frente do holiday inn, ao lado C.C.S. Joao de Deus) e recomendo vivamente.

Etiquetas: ,

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá!
Venho elogiar-te pelos teus trabalhos, gosto imenso deles...acho-os delicados...
Um dia ainda tenho de te encomendar um vestido, gostei praticamente de todos!
Já agora convido-te a visitares também o meu cantinho, tenho novidades!
Beijinho
Rute, nova biju

11:08  
Blogger Unknown said...

Olá,
Realmente, a beleza das peças, associada com estas fotos lindíssimas e toda a envolvente, conferem à peça e à embalagem, ainda mais sofisticação e glamour.
ADOREI!!!
Beijinhos,
Lia.

11:11  
Blogger trossets patchwork said...

acabo de visitar tu blog por primera vez y me parece muy especial, todo es muy bonito y pratico, te apunto a mi lista de links, besotes

11:19  
Blogger olharbiju said...

Olá.
Parabens plas tuas lindas e diversificadas criações.
bjnhs
alice

00:18  
Blogger Celina said...

Olá!!
Fiquei encantada com o seu trabalho, tamanha perfeição merece mtus parabens!!!
Te linkei no meu blog, sou nova aki =)

Parabens novamente

www.arte-emfeltro.blogspot.com

00:54  
Blogger Lucinda said...

oi linda. tudo bem? passei para avisar que o meu blog tá em saldos? Passa por lá. Bom fim de semana. jinhos

16:13  
Anonymous Anónimo said...

really nice blog!

22:03  

Enviar um comentário

<< Home