imagem do blog.jpg

quarta-feira, janeiro 28, 2009

sakuras´wallet



VIVA!!
Estou de volta após um hiato de quase um mês. Peço desculpa a quem vem aqui frequentemente(e sei que são mais de 500/dia). Vou tentar ser mais assídua e colocar posts com mais frequência se a minha net ardilosa e traquinas mo permitir...
A carteira é em tudo idêntica às que tenho feito mas com um padrão japonês de cerejeiras em flor(sakuras).
Em resposta às várias perguntas que tenho recebido, sim, dá para colocar os cartões e o B.I. antigo.
Não é tarde para desejar a todos um Xlent ano 2009. Que os ventos maus passem ao lado...

Etiquetas:

8 Comments:

Blogger k said...

c a ventania q esta la fora, como é q eu escapo ao maus ventos???

***

11:43  
Blogger ♥ Guida said...

Ora viva, seja bem aparecida :P Realmente, já era hora de ver coisas novas! :D Não fosse eu ter tantas carteiras já... :P

Beijinho!

14:59  
Anonymous Anónimo said...

Bem vinda de volta ;o)! Já tinha saudades dos teus trabalhos!

15:20  
Blogger By Pintades said...

Heureuse de te retrouver et de nouveau impatiente de découvrir tes nouvelles créations!
Ate breve.
Beijihnos

21:44  
Anonymous Anónimo said...

Welcome back! =)
Já recebeste o que é teu de direito? lol Obrigada! Quando for publicado digo-te

Beijo

14:35  
Blogger aifa said...

olá!!!
por onde andas k nao te tenho visto.nao tens andado por estas andanças de feiras.
jocas

14:39  
Blogger kitty-san said...

Oi tutti mondo. Muito obrigada pela recepção! =^-^=
Olá Karinne, ça va? Merci.
Eliana, já recebi o livro. How´s London?
Pois é Angela, tenho anado por outras paragens mas tenho que reentrar nas feiras.
Beijos a todos.

22:10  
Blogger Tita Carré said...

Td lindo no teu blog , vou voltar muitas vezes,beijo
http://agulhaetricot.blogspot.com

05:33  

Enviar um comentário

<< Home