imagem do blog.jpg

quarta-feira, abril 22, 2009

4

Photobucket

Etiquetas:

20 Comments:

Anonymous Anónimo said...

誕生日おめでとう
東京の愛
多くのbejos

feliz aniversario
amores de toquio

muttos besos

k

23:20  
Blogger Mady said...

Parabéns! :) Mady

09:26  
Anonymous Anónimo said...

Muitos parabéns pelo 4.º aniversário.
Boa sorte para o futuro... que seja cada vez mais criativo... Liliana.

10:45  
Blogger ni said...

happy birthday, amores de tóquio!!! :)

**

11:39  
Blogger Salomé said...

Parabéns Chinezinha, muito sucesso e felicidades ;)

12:00  
Blogger A. said...

parabéns! está tão giro!

12:18  
Blogger Spikeyrose sales said...

Parabéns

13:58  
Blogger ♥ Guida said...

Parabéns :D

14:14  
Blogger Flor said...

Parabéns!!!!!!!!
****************

14:52  
Blogger Sandra de Oliveira said...

Parabéns!!!!
Muito sucesso p vc!!!

Bjus =^_^=

18:35  
Blogger Mónica Lice said...

Muitos parabéns!;-)

Beijinhos.

21:51  
Blogger kitty-san said...

Muito obrigada a todas. E obrigada por estarem presentes nestes 4 aninhos.

10:44  
Blogger Chokoku-ka said...

É muito bom continuar a ver cada, ano após anos, este florescer de criatividade!

Muitos parabéns e Bére!

14:27  
Anonymous Marta Mourão said...

Parabéns! eu não tenho nenhuma peça (ainda), senão concorria :D

16:17  
Blogger By Pintades said...

JOYEUX ANNIVERSAIRE !!!...En avant pour une nouvelle année de créations!!!
Beijos.

17:14  
Blogger RicaConta said...

Muitos parabéns e muitas felicidades! Gosto muito de conhecer-te e partilhar um pouco do teu talento.
Continua assim porque melhor impossível!
Muita beijoca

18:30  
Blogger macati said...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah falheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
desculpa gira!
parabens pelo teu bloguim!
um dos primeiros que vi quando me iniciei nest mundo... ja larguei muitos mas o teu nao consigo!
bjnh e continua com o teu trabalho extraordinario!
bjnh
manela

18:49  
Blogger Carla said...

o-me-de-tou tan-jou-bi
o-me-de-tou tan-jou-bi
o-me-de-tou tan-jou-bi
o-me-de-tou tan-jou-bi

Beijos grandes e continuação de boas criações nos próximos muitos e loooonnnngos anos!

19:43  
Blogger Mayra said...

Muitos parabéns pelo 4º aniversário!!!! Muitas felicidades, sucesso e criatividade!

Beijinhos!

23:42  
Blogger kitty-san said...

Obrigada a todas por me acompanharem. Sem as vossas visitas, compras e incentivo não estariamos aqui a celebrar.
beijinhos

23:46  

Enviar um comentário

<< Home