imagem do blog.jpg

segunda-feira, abril 20, 2009

bloganiversário/concurso

Por diversas e inesperadas ocasiões me tenho deparado e emocionado em reencontros com as minhas peças por aí. Peças que ganham vida e um nova verve pelas mãos e pele de quem as traz e usa com carinho.

Os "amores" celebram esta semana 4 tenros e criativos aninhos. Para celebrar convosco criei um mini concurso dirigido a todas as clientes com peças até agora adquiridas. Para tal peço que tirem uma foto original e bem disposta com a(s) vossa(s) peça(s) favorita(s) e enviem para amoresdetoquio@gmail.com.
As fotos serão publicadas em www.amoresdetoquiohappycustomers.blogspot.com e todos os participantes sem exepção terão direito a 10% desconto na próxima encomenda.
As fotos serão submetidas a votação por vocês durante a próxima semana.

E os prémios são :
1º- uma carteira porta-moedas e documentos + espelho de bolso
2º-Um cinto obi + espelho
3º- fio andorinha ou fio relógio(à escolha) + espelho
4º- kusudama

Observações:
As peças indicadas serão produzidas posteriormente com tecido à escolha do vencedor.
O espelho mede 7,5 cm de diâmetro.

Data limite: 27 de Abril, ou seja esta semana e o fim de semana ,e o tempo está de feição e tudo!

O concurso abarca também Espanha e Brasil,claro.

Boas produções!!! Divirtam-se. (^_^)v

Etiquetas: ,

12 Comments:

Blogger Mónica Lice said...

Ena, ena, que bela iniciativa! Parabéns por ela e pelos 4 anos de vida!

Também podem concorrer as clientes que te adquiriram fios e não peças de roupa?

Beijinhos.

09:00  
Blogger kitty-san said...

Obrigada Mónica!
Sim, vale tudo piquenique incluído.
Bacco bacci

09:09  
Blogger macati said...

ui ui ui... ai ai... tenho que tirar fotos...

09:10  
Anonymous Joana (Aqua J.) said...

Também quero ver se me inspiro para mostrar as peças que adquiri! ;)

09:20  
Anonymous Joana (Aqua J.) said...

E muitos parabéns pelo blog e pelas crisções! É muito bom andar por aí e não ver outras 300 pessoas com uma peça igual à nossa. ;)

Continua!

Beijinhos

09:21  
Anonymous VMP said...

Parabéns!

No outro dia, encontrei-"te" numa loja em Coimbra. Fiquei tão feliz, que liguei logo ao meu namorado a contar-lhe, por de repente poder ver e tocar (mal de que ele diz que eu padeço) em coisas que adoro e só posso ver por aqui.

Obrigada pelas coisas fantásticas que fazes e, mais uma vez, parabéns!!!

11:56  
Blogger Carla said...

Parabéns!!!
Beijocas bem grandes, e vou ver o que se pode arranjar!

20:08  
Anonymous Anónimo said...

Bom dia.
É permitido criar efeitos nas fotografias?
Liliana.

09:59  
Blogger kitty-san said...

Obrigada a todas, VMP, sim, as minhas peças agora estão também em Coimbra, na Anthrop.
Liliana, sim é permitido.

10:12  
Blogger trapos e companhia said...

Olá.
Gostava de te convidar a visitar o meu blog.
Vendo artigos em 2ªmão e novos.
Coloco artigos muito frequentemente.
http://trapos-companhia.blogspot.com/

12:13  
Anonymous Joana B. said...

Antes demais: PARABÉNS!!!! Como sabes sou "leitora" assidua do teu blog apesar de nem sempre me denunciar...e recentemente adquiri a minha primeira (e espero que não última) peça...vou tentar concorrer, é uma iniciativa desafiante (fala a pessoa que adora o anonimato...), mas vamos a ela! :D Beijinhos!!!

04:52  
Blogger kitty-san said...

Obrigada Joana, coragem. É uma boa oportunidade de eu vos conhecer.

10:47  

Enviar um comentário

<< Home