imagem do blog.jpg

sábado, abril 04, 2009

vestidinhos /Sushi Express







Retomei a resolução do ano passado, largada em finais do Verão, de confeccionar um vestido para mim a cada sábado. Por mim andava sempre de vestido... Rápido de escolher e de vestir, o coordenado fica logo completo e o look fica mais feminino e sofisticado, é o fascínio do "vestir e já está"!
E vocês, qual é a peça de roupa/acessório que mais usam ou gostariam de usar?
(O primeiro modelo é do livro Stylish dress look e o segundo e terceiro do livro Lace and button).

Sushi Express @ Chiado

Confesso que estava um pouco apreensiva, até porque temakis nunca foram o meu tipo de sushi favorito, mas até que me souberam a pouco! E a um preço bastante razoável. Noori no Chiado.

Etiquetas: , ,

10 Comments:

Blogger Sandra de Oliveira said...

Lindos esses vestidos *^_^*

Mas não costumo usar vestido... sou apaixonada mesmo é por batas!!!

Elas são soltas, confortáveis e disfarçam pequenos defeitos que não gosto de mostrar (ninguém gosta, né).

PS. Amei sua xícara!!!

=^_^=

02:56  
Blogger Ângela said...

Adoro vestidos! Ainda mais para os dias de primavera, nada melhor do que prestigiar o início esta estação com um vestido bem florido como o cor de rosa. Lindo!

15:14  
Blogger ♥ Guida said...

Vestidos, sim, sem dúvida! Se pudesse, só tinha saias e vestidos no roupeiro!

Beijinho

00:23  
Blogger AquiloQueEuSou said...

Bem, parece que é unânime (pelo menos até agora) VESTIDOS SIM! Sem dúvida..quem me dera poder andar sempre de vestido ;)

São lindos!

*Beijinhos

14:43  
Blogger By Pintades said...

Très jolies robes, les tissus sont vraiment beaux!

20:24  
Blogger Anita Catita said...

Adoro vestidos!!antes dos filhotes usava muito, depois cresci um nª deixei de usar, patetice minha só passei do 36 para o 38, tenho uma vontade danada de tentar!!
Mas tb não se encontra muito assim linhas simples como os teus, que sortuda, eu só consigo cozer a direito:(

beijinhos

12:55  
Blogger RicaConta said...

E um vestido cada sábado, dá saúde e alegria! :)
beijinhos

18:17  
Blogger Carla said...

Adorei o vestido castanho! Já sabes que fico à espera que me digas que o meu tamanho está pronto!
Quanto à minha peça de roupa preferida... sem dúvida os vestidos, sempre bem sem pensar muito no que vestir!
Beijocas graaandes!

21:41  
Blogger kitty-san said...

Anita Catita, os meus tamanhos são maioritariamente 38.
E parece que temos uma peça vencedora. Long live the dress!!!

14:38  
Blogger Monica Custodio said...

ooooooh! No lo había visto nunca! Parece rico ..... A mi me encanta el sushi!

21:20  

Enviar um comentário

<< Home