imagem do blog.jpg

quarta-feira, julho 15, 2009

Sweatheart jumpers







Fato de macaco roxo numa silhueta elegante com decote em forma de coração.
Acabamentos avivados em verde água, dois bolsos laterais, fecho divisível e dois botões no lateral e presilhas nas pequenas ancas .
Atrás ,dois bolsos de vivo e baínha virada no calção.
Meio da perna.
Cinto suficientemente longo para dar um laço na frente.
Tamanho: S
Composição: algodão e elastano
Disponível. Mais informações: amoresdetoquio@gmail.com
*
Purple strapless jumper cut in a ladylike silhouette with a sweetheart neckline.
Finished with contrast trim and two side pockets, plus side zip and button closure, belt loops at the hips and turn up hem.
Mid thigh.
Belt long enough to tie as a bow.
Size: S
Composition: cotton and lycra
Available. More information: amoresdetoquio@gmail.com

Etiquetas:

14 Comments:

Blogger Ritinha said...

Esta lindo :)

Parabens :)

Estou tentada...não é o meu tamanho :(

Beijocas Ritinha

11:06  
Blogger ♥ Guida said...

Este é um dos mais bonitos que já vi aqui no blogue! :D

Beijinho

14:15  
Blogger Espiral said...

Adorei o macacão.
Fiquei mesmo convencida.
E o meu tamanho normalmente é o s. Mas esse parece-me ligeiramente pequeno para mim...

É possivel pôr as medidas?

14:52  
Blogger Lidia Guedes said...

Lindo:)
Como é que posso saber os preços dos artigos? E para comprar... onde?

21:16  
Anonymous Ana said...

Olá. Acabei de descobrir o teu blog e adoro a roupa que crias. As roupas vendem-se em Coimbra? Onde?
Beijinhos.

21:11  
Anonymous ana luisa (aka a orgulhosa dona do kimono preto feito por ti) said...

ADOREIIIII ;)

21:53  
Blogger kitty-san said...

Olá, muito obrigada a todas.
Aqui vão as medidas: peito-83 cm; cintura 71cm; ancas-92 cm.
Outras informações em amoresdetoquio@gmail.com
Sim, vendo em Coimbra na Anthrop: Rua da Alegria, nº 95,97

23:46  
Blogger Espiral said...

Pois tenho menos cintura, e mais anca.... raio de corpo parvo...

lol

beijo e obrigada =)

11:39  
Anonymous Joana Morais said...

Que pena, não é o meu número, definitivamente! LOL

É muito elegante, mesmo! Gostei do modelo!

15:49  
Blogger JC said...

Olá!!
Muito obrigada pelo comentário no blog :)
Gosto muito de ver as tuas novidades,são super requintadas e com pormenores lindos!
Ainda bem que podemos fazer o que mais gostamos ;)
E viva o CIVEC lol
Beijinho e bom trabalho

16:12  
Blogger kiss me quick said...

aww tem uma estrutura mesmo bonita.

adorei

18:52  
Blogger o meu atelier said...

ola,
tens roupas lindas!

beijokas

08:07  
Anonymous Raul said...

Olá,
visualizei o seu site e está muito bom... Parabens!
Olhe, eu sou responsável por um blog sobre vinho, e gostaria de pedir se poderia colocar o link do meu site no seu blog:

http://do-nariz-a-boca.blogspot.com/

Se colocar envie um email, para este endereço: pirusas.carvalho@hotmail.com

Abraços e espero uma resposta sua

15:30  
Blogger A. said...

adorei!

08:43  

Enviar um comentário

<< Home