imagem do blog.jpg

quarta-feira, setembro 23, 2009

(;o;)

O lema da boneca Emília era "independência ou morte"! Falava pelos cotovelos e tinha uma vivacidade brutal. Super cute rag doll.

Quando eu era pequena ,além de adorar a série e a música do genérico , todos os anos pelo carnaval uma das minhas melhores amigas mascarava-se de boneca Emília e era adorável porque ela ficava mesmo tal e qual a boneca da série, suscitando o encanto de todos por isso a boneca Emília é uma personagem tão querida e real para mim e ficará sempre na minha memória e coração saudoso. Que tempo de crescer o de uma criança.

...talvez para Fevereiro me disfarce de boneca Emília...

Etiquetas:

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que coisa linda!!
Quando criança eu também amava "o sítio". Engraçado o fato de morarmos em lados opostos do mesmo oceano e mesmo assim termos lembranças de infância um pouco parecidas...

Há poucos dias morreu a atriz Dirce Migliaccio, que interpretou a Emília no fim dos anos 70.
beijo grande,
Renata Suzane

02:37  
Blogger kitty-san said...

Pois é, nós temos uma cultura muito paralela devido a séries e novelas brasileiras que sempre passaram em Portugal.
Eu coloquei este post no dia em que a Dirce faleceu.
beijos transatlânticos

12:46  
Blogger macati said...

sim, será uma homenagem linda!
tb eu adorava o sitio do pica pau amarelo... e da emília tb...
fiquei chocada com a morte... espero que tenha um outro lado bem bom pois fez muitas crianças felizes e acho que só por aí deve ser-se recompensado...
bjnh para ti!

21:38  
Anonymous Flávio said...

Ainda hoje passa o Sítio no Brasil, só que agora refilmado.

16:52  
Blogger kitty-san said...

Pois é, mas não é tão bonito. Quanto a mim uma coisa quando copiada só se for para melhorar!

22:23  
Blogger Virgínia said...

acho que me influenciou muito...

21:12  

Enviar um comentário

<< Home