imagem do blog.jpg

terça-feira, março 23, 2010

My Crafty Closet - loja /atelier


loja

Embora já esteja aberta há algum tempo é a minha mais recente novidade, a minha "filhota" ,enquanto não tenho uma de carne e osso, ;P. O atelier mudou para uns metros mais acima e agora é também uma loja. Mesmo no coração da feira da Ladra, um dos meus sítios preferidos de Lisboa que sempre me viu às terças e sábados. Agora é onde estarei todos os dias, exepto Domingos e segundas desde as 10h/13h - 14:30/19h.
Chama-se My Crafty Closet numa clara alusão à natureza do produto manufacturado com inspiração nos tempos modernos, lá poderão encontrar as minhas marcas Amores de Tóquio, piquenique das bonecas(vintage e segunda-mão), acessórios, roupa de criança, de homem, de cachorrinhos vaidosos, para casa, stationary e desfrutar igualmente de uma cuidada selecção de outros jovens criadores no domínio do design e artesanato. A My crafty closet fomentará também workshops de origami e de manipulação de tecido, costura , moda e tecnologia , entre outros.


Espero a vossa visita.

Etiquetas: ,

23 Comments:

Blogger k said...

very very preatty!!!
;-)
***

22:17  
Anonymous Mariana F said...

Mto bom!!! A próxima vez k for a lx já tenho mais uma coisa para fazer :D

22:22  
Blogger Maria Moura said...

Parabens pelo trabalho que vejo atraves do blog!E concordo plenamente que temos de dar muito mais valor ao que e feito a mao,a peças unicas,personalizadas.Eu tambem estou nessa luta mostrando e explicando sempre o meu trabalho!

00:16  
Anonymous Anónimo said...

até breve, e parabéns, está linda!

03:12  
Blogger Flor said...

Que linda! A ver se te visitamos brevemente :)

14:35  
Blogger ¡LLUEVE REVOLUCIÓN! said...

Olá!eu estive no sábado anterior com o meu namorado e gostámos imenso de tudo. Somos espanhóis, mas ficámos uns dias em Lisboa!pode-se comprar na net também???ali comprámos alguma coisa, mas gostava imenso de comprar mais!é tudo tao giro :)
Bejinhos!

18:31  
Blogger Ana Encarnação said...

Muitos parabéns Isabel! :) Eu sabia que ias conseguir!

Tenho de lá passar asap, estou para ir à Feira da Ladra há um mês, acreditas?? Mas como choveram em fins de semana seguidos a tentativa saiu sempre gorada e nos últimos dois tive a dar workshops, por isso foi impossível.

No próximo fim de semana ainda vou dar um último, de Origami, (curioso;)) e por isso, no Sábado a seguir conto estar lá. Se não chover, claro! :D

Por isso espero ver-te e o teu armário em breve!

E, mais uma vez, muitos, muitos parabéns! Tu mereces, trabalhas muito para que o teu produto seja muito original e diferente e com qualidade.

BRAAAVO!!!

*******

03:11  
Blogger kitty-san said...

Obrigada a todos.
Sim, marpop, envio para todo o mundo e tenho muitas clientes em Espanha também.

10:26  
Blogger manjericos na janela said...

Muitos parabéns!!
Sou uma fiel seguidora do teu blog e das tuas criações e vou tentar fazer uma visitinhas á loja/atelier da próxima vez que estiver por Lisboa.
Actualmente vivo em Madrid e por aqui também têm surgido vários projectos como os teus e regra geral com muito boa aceitação.
Boa sorte!

16:08  
Blogger miss cadoixo said...

espero visitar este espaço em breve.
e espero,também,poder adquirir algum objecto. uau, adoro as tuas peças!!!!!

18:14  
Blogger RicaConta said...

Estou tão feliz por ti! Espero que tudo corra como queres. Estou a torcer!
Muitos beijinhos

23:17  
Anonymous sushi lover said...

Boa miss kitty-san! Parabéns! Assim que puder faço uma visita!

Gambatte!

13:34  
Blogger Unknown said...

Olá linda,
Os trabalhos fantásticos como sempre e a Loja um "MUST" e a localização fabulosa!! Parabéns pelo bom gosto e quando for a Portugal, vou visitar-te DE CERTEZA!
Beijinhos e votos de uma óptima semana,
Lia.

11:51  
Blogger amola-tesouras said...

Olá, adorei a loja e todos os teus trabalhos! Vou passar a ser visitante também do blog... aliás gostei tanto do colar que comprei que não deixei de falar nele (e na loja) no meu blog!

http://patuxxa.blogspot.com/

18:47  
Blogger Elisa Martins said...

Olá Isabel! Sou uma Fãn do teu trabalho, adoro todas as tuas peças, desde os bonés, às blusas, mitenes, saias, etc. Espero em breve poder visitar-te e fazer algumas compritas. Boa Páscoa e Parabéns pelo sucesso!

14:25  
Blogger Ana Sabino Atelier said...

Muitos parabéns!!
Tenho a certeza de que a tua loja/atelier vai ser um sucesso!
Beijnhos e obrigado pela visita assim que conseguir retribuo ;)

18:56  
Blogger Mary said...

Loja linda!!!
Partilho completamente da tua
opinião, pois sempre tentei criar a minha própria moda e ainda hoje faço alguma da minha roupa.
Admiro bastante o teu trabalho
Parabéns e felicidades
Céu

23:38  
Blogger Miss Skywalker said...

Linda, linda loja!!
Quem sabe um dia eu vá visitar Portugal e planeje um tempo para participar de um dos workshops...
Usarei minha candy blouse pra que me reconheça facilmente e trarei mil outras para usar aqui!!! :D
Sucesso e beijinhos!!!
Ruth

23:46  
Anonymous Tia Ném said...

Oie, Meu nome é Maria. Tenho um blog de artesatos, meu marido e eu pretendemos ir conhecer sua terra no próximo ano. Já estou ansiosa.,rsrs Quem sabe, não vou conhecer seu cantinho lindo! Adorei dicas de filmes. Chega lá no meu...Bjs: Tia Ném
http://nempacelli.blogspot.com/

19:53  
Blogger zarah said...

que vontade de morar mais perto!
está linda a tua loja-atelier :)
parabéns!

12:58  
Blogger Mónica Lice said...

Tenho de te visitar amiga!

Um beijinho, e tudo de bom, com votos de muito sucesso para este teu "rebento".

14:34  
Anonymous sentada na lua said...

Deve ser mt gira a loja:)
Espero um dia passar por lá.

23:40  
Blogger Raquel said...

Isabel fico tão contente por ti!!!! Desejo-te toda a sorte e sucesso, que é mais do que merecido!!!! Muitos parabens!!! E espero em breve conseguir ir ai fazer uma visitinha!!! :)
Muitos beijinhos!! :)

13:31  

Enviar um comentário

<< Home