imagem do blog.jpg

sexta-feira, setembro 10, 2010

70´s reproduction pillow

Sempre foi uma das minhas almofadas handmade predilectas da minha avó. Foi ela mesma que a fez nos anos 70, a década do meu nascimento.
Pedi-lhe para me ensinar a fazer mas já não se lembrava, esquemas nunca usou, era mais do género de conhecimento que se transmitia de amiga para amiga como aínda hoje vejo acontecer na mesma aldeia.
Por isso trouxe-a comigo e consegui reproduzi-la para espanto da minha avó que achava que não ía conseguir. Estou tão contente com a minha "nova nascida da velha" almofada que estou a reproduzir em mais cores: vermelho, branco e laranja porque estou de momento numa onda space age. Vai ficar tão lindinha ao pé da minha Verner Panton branquinha! :D

E esta semana apanhada por duas objectivas: http://lisboadiarios.blogspot.com/

http://objectiva3.blogspot.com/2010/09/loja-no-mercado-de-santa-clara-my.html

I´m such a happy Moon girl!

Etiquetas: , , ,

4 Comments:

Blogger RicaConta said...

Muito bom, amiga. Fico muito contente. E as almofadas são preciosas.
Beijinhos

17:21  
Blogger macati said...

bem, a almofada é linda de morrer... ADORO... mesmo estilo anos 70, que tb é minha decada de nascença e que gosto do estilo...
parabens pelas referencias e espero que tenhas mais gente com vontade de ir aí...
bjnh
manela

13:28  
Anonymous Sandra said...

Essa almofada é realmente uma perdição!
Parabéns pela habilidade para a reproduzir, pois não me parece para qualquer um...

22:06  
Blogger kitty-san said...

Obrigada ladies! Foi um pouco difícil de reproduzir mas nada que um pouco de paciência extra e um modelo emprestado não resolvam.

00:11  

Enviar um comentário

<< Home